segunda-feira, 6 de maio de 2013

Necessaire (1)


Oi meninas. Hoje o assunto é maquiagem e pode ser útil para todas as idades. São itens básicos, mas temos tantas opções... bons e maus resultados. Como escolher Vamos começar pelo que eu levo na minha bolsinha malão de maquiagens.


Base Perfect Face - O boticário. 
Sua fórmula à base de água e silicone e livre de óleo tem FPS 12, Vitamina E e ingredientes que tratam e protegem, enquanto deixam a pele mais bonita. Sua textura leve, de rápida absorção, é facil de espalhar. Com ótima cobertura, minimiza de forma natural pequenas manchas e linhas de expressão. O resultado é uma pele aveludada, uniforme e sem brilho excessivo. Paguei R$ 29,90.

Corretivo Natura Aquarela - Natura.
A textura é bem macia e ele espalha muito bem. A minha maior surpresa foi perceber como ele fica seco na pele. Não deixa nenhum sinal de brilho nas olheiras. Acho que foi R$ 29,90.

Pó Panvel  Makeup – Panvel Makeup
Eu adoro a cobertura dele, pois é super leve. É um pó muito leve e que não esfarela, então ele fica ótimo para dar aquele acabamento na pele. É isso que eu busco no pó. Não busco cobertura pois isso uma boa base já fará.
Ele não deixa a pele com aspecto craquelado e não marca as linhas de expressão. Tem cheiro de talco, eu acho uma delícia. E o preço é super camarada, paguei apenas R$6,70.

Kit Sweet Beauty – Panvel Makeup
Ela é tem tudo que a gente precisa para fazer uma maquiagem “de bonita”, aquela que salva no dia a dia. Batom cor de boca, gloss, trio de sombras (com o clássico marrom com brilhinhos em tons de bronze e uma sombra iluminadora bege e básica), um blush terracota discreto e um iluminador delicinha! E, na hora do aperto, tem até um espelho gigante pra ser usado a qualquer hora, em qualquer lugar. Acho que foi... R$ 29,90.

Rímel The Colossal - Maybelline
Gosto dele pela qualidade. Embora eu passe várias camadas, ele não "embola". Além do volume, ele curva os meus cílios. Paguei R$ 24,90.

Continua... 

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Estética Divas | by TNB